segunda-feira, 20 de julho de 2009


Deprê!!!!

Eis que tudo descambou!!! Sinto-me um pouco perdida, não sei bem se hei-de enfrentar ou redimir-me aos factos da EA!!! Ler e investigar sobre algo que eu não quero ter conhecimento tira-me todas as forças...leva-me ao desespero. Não sei se quero apoio dos amigos ou apenas a distancia para não atingir quem amo....
quem chame a isto fase de negação!!!pois ta bem...eu so sei que não quero isto para mim!
Peço desculpa pelo desabafo, mas preciso escreve-lo ja que não quero dele falar !!!

3 comentários:

  1. Anónimo30/7/09

    Podes Smp contar com o apoio dos AMIGOS...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ... E surge um sorriso... Há happy days!!!

    Raquel, contigo, always:)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22/10/09

    Não estarás baralhada?!

    ResponderEliminar