sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo "Morro Português"


Em véspera de dia Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas ......Salvaterra de Magos transforma-se no novo "Morro do Tejo".

Rap Das Armas
Tropa de Elite

Parapapapapapapapapapá!
Paparaparapará clack bum
Parapapapapapapapapapá!

Morro do Dendê
É ruim de invadir
Nós com os Alemão
Vamos se divertir
Porque no Dendê´
Eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole
Nem prá DRE
Pá subir aqui no morro
Até a B.O.P.E treme
Não tem mole pro exercito
Cilvil «, nem prá PM
Eu dou maior conceito
Para amigos meus
Mas morro do Dendê
Também é terra de Deus
Fé em Deus!
Dj Vamo lá!

Parapapapapapapapapapá!
Parapapapapapapapapapá!
Papará papará papará clackbum!
Parapapapapapapapapapá!

(...)
Esse rap é maneiro
Eu digo prá vocês
Quem é aqueles cara de M16?
Mas se for Alemão
Eu não deixo pra amanhã
Acabo com o safado
Dou-lhe um tiro de pazã
Porquê esses Alemão
São tudo safado
Vem garrucha velha
Dá 2 tiro e sai voado
E se não for revólver
Eu quebro na porrada
e finalize o rap
E etonando granada...

Parapapapapapapapapapapá!
papará papará parará clackbum!
Parapapapapapapapapapapá!

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário