terça-feira, 19 de maio de 2009


O Porto


Uma saída de madrugada, a viagem de carro não foi cansativa, falamos toda a viagem!! Cansativo sim e chato foi toda a manha naquele auditório!! Às 14:30 o estômago roncava, e como o calar....pois é uma francesinha do Porto ....nada de especial, tinha mais expectativas em relação a tal prato regional!! No fim do aconchego o que vinha mesmo a calhar??.. sim um SPA, no 19 andar com vista para a cidade do Porto!! Jacuzzi, sauna, banho turco, piscina ....durante todo o resto da tarde !!maravilha, deitei-me numa das espreguiçadeiras do 19 andar e olhei para a cidade , pensei:...é um privilegio ser presenteada com tal imagem!!
As mimhas Xus , transformaram-me numa verdadeira mulher do Norte, maquilharam, pentearam, quando olhei no espelho nao era o meu eu verdadeiro, era eu dentro de uma embalagem modificada para uma noite!!Pela noite foi magnifico, todas as pessoas envolvidas nesta viagem tinham um objectivo comum, tornar esta viagem inesquecível, tornou-se, a noite do Porto sem duvida tem uma energia única!!Dançar e beber ate mais não!!
Ao sair do "Plano B" , aquela imagem de amanhecer com a Torre dos Clérigos, a alegria e empatia, tornou o momento único , onde vou guardar para todo o sempre no meu pensamento e coração!! Foi nesta energia do Porto que a vida de alguem mudou para todo o sempre,e ficou-me sentido que deve acontecer a quem por la passa!!! As minhas " xus" são lindas!! tudo isto não poderia ser vivido sem o melhor guia de sempre, agredeço toda a simpatia!!!!




2 comentários:

  1. Anónimo19/5/09

    Xu!! Sem duvida um fim de semana inesquecivel.. Um fim de semana que marcou de alguma forma as nossas vidas...
    As minhas "xus" são muito lindas...
    E eu gosto muito delas.
    Beijos enormes
    "Xu" Ana Rita

    ResponderEliminar
  2. Anónimo28/5/09

    As "Xus" Ana Rita e Raquel sem nada pª fazer mandam Beijuuuuuuussssssss

    ResponderEliminar