segunda-feira, 13 de abril de 2009

Depois de trabalhar exaustivamente a uma sexta-feira Santa, pareceu-me que foi o meu sacrificio pascal, em pleno domingo de pascoa encontro-me novamente de apego ao meu trabalho mas desta vez completamente ressacada. A noite de sabado foi como a maioria das noites de sabado ja a algum tempo...desta vez o nosso amigo Ricardo (mitch)fez o seu jantar de aniversario, resultando dai uma enorme festa em pleno restaurante, com direito a concerto, garfos e colheres soando notas quando batiam se em pratos e copos...ainda havia os tradicionais sons de um bater de palmas, mas bem forte...para demonstrar toda a alegria de espírito.
Como todos os anos , ja a alguns anos, neste fim de semana , em plena terrinha, Gloria do Ribatejo realiza-se a fantastica noite "mostra do fogo",mas como todos os anos, ja alguns anos nós nao conseguimos chegar a tempo de o presenciar. Nao importa , em Agosto há mais.

2 comentários:

  1. lol
    acho que estamos a criar uma nova tradição, a de ir comer enguias e faltar à "mostra do fogo"

    ResponderEliminar
  2. e nesta Páscoa o cordeirinho sacrificado foste tu...

    ResponderEliminar